Dicas tiro curto para a rodada 26: Entenda as fases das equipes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


A rodada 25 foi zicada pelo SG. Muitas equipes consideradas favoritas na rodada decepcionaram e acabaram levando gols, como por exemplo: Internacional, Athletico-Paranaense e Corinthians. Por outro lado, quem fugiu do óbvio e apostou em defesas menos visadas, como as do Sport Recife e Bahia, se deu muito bem.

Além da questão do favoritismo, os pitaqueiros de plantão devem se atentar aos possíveis desfalques das equipes, sejam eles por convocação ou por lesão. Entretanto, apesar de alguns desfalques, existem algumas equipes que não podemos tirar o favoritismo, como são os casos de Atlético-MG e Flamengo.

O Galo está com 17 jogos de invencibilidade no Brasileirão e irá enfrentar o Santos na quarta-feira (13), às 19 horas, no estádio do Mineirão. O time mineiro conquistou 4 vitórias e 2 empates nas últimas 6 partidas e vem embalado na liderança no Brasileirão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Por outro lado, quem está correndo atrás do Galo é o Flamengo. O time carioca vem de uma goleada convincente fora de casa, contra o Fortaleza, e volta a atuar no Maracanã. O rubro-negro encara o Juventude na quarta-feira (14), às 19 horas.

Além deles, outra equipe que tem muito potencial nesta rodada é o Corinthians. Apesar da derrota para o Sport Recife na última rodada, fora de casa, o Timão volta a jogar na Neo Química Arena e tem tudo para reencontrar o caminho das vitórias.

Veja abaixo os três times sugeridos pelo Blog do Joga10 News:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times