Dicas para as eliminatórias no Rei do Pitaco: Favoritismo ao lado de Argentina, Brasil e Uruguai

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heuler Andrey / Pressinphoto / ImagoImages

De olho na Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá no Catar, teremos na tarde desta quinta-feira (02) o início da 7º rodada das eliminatórias da América do Sul. O primeiro confronto ocorrerá às 17 horas e será entre Bolívia e Colômbia.

O mercado das eliminatórias para a Copa do Mundo lá no Rei do Pitaco fecha apenas um minuto antes do início da primeira partida (16h59). Fique ligado por aqui, pois o Blog do Joga10 News mostrará três seleções que prometem mitar nessa rodada.

Atual líder das eliminatórias com 100% de aproveitamento, o Brasil venceu as seis partidas disputadas até aqui e segue sendo considerado o favorito para a partida contra o Chile. 

Foto: MB Media / ImagoImages


Apesar de jogar fora de casa e com alguns desfalques, devido a não liberação dos jogadores que atuam na Premier League, o primeiro time montado pelo Blog do Joga10 News tem como ênfase a seleção canarinho.

As outras equipes escaladas focam nas seleções do Uruguai (4º colocado) e Argentina (2º colocado), que irão enfrentar fora de casa o Peru e a Venezuela, respectivamente. Os adversários ocupam a lanterna e a vice-lanterna da competição.


Veja abaixo as equipes: 

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times