Dicas de capitão para a rodada 32 do Cartola FC: Michael e Scarpa em ótimas fases

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo



Escalou Raphael Veiga ou Michael de capitão? O meio campista do Palmeiras foi decisivo na vitória contra o Atlético-GO por 4 a 0 e garantiu mais de 7 pontos para os cartoleiros, 14 para quem escalou de capitão.

Embora Michael tenha começado no banco de reservas, ele entrou na segunda etapa e conseguiu novamente ser impactante na partida. O “robozinho” marcou o segundo gol do Flamengo contra o Bahia e fez 10 pontos, 20 para quem deu a faixa de capitão.

Para a rodada 32 do Cartola FC 2021, os cartoleiros estão visando as partidas entre Corinthians x Cuiabá; Fluminense x Palmeiras  e São Paulo x Flamengo. Portanto, o Blog do Joga10 News separou e sugeriu uma opção, de cada confronto, para a rodada. Confira: 

1 – Róger Guedes

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Apesar da derrota na última rodada para o Atlético-MG por 3 a 0, o Corinthians volta a jogar em casa e conta com o apoio da torcida para reencontrar o caminho da vitória contra o Cuiabá, atual 11º colocado da tabela de classificação.

Em 12 partidas válidas para o Cartola FC, o atacante do Timão balançou as redes em quatro oportunidades e distribuiu uma assistências. Vale ressaltar que as principais jogadas ofensivas do Corinthians passam pelos pés de Guedes.

Até o momento da postagem desta matéria, ele é o capitão mais escalado para a rodada 32 do Cartola FC, o que demonstra o favoritismo do Corinthians diante do Cuiabá. Vai confiar nele também?

2 – Gustavo Scarpa

Foto: Cesar Greco / Palmeiras


Um dos principais jogadores em atividade no Campeonato brasileiro e no Palmeiras, o meia Gustavo Scarpa vive ótima fase e foi decisivo na última rodada contra o Atlético Goianiense com um gol e duas assistências.

Em 27 partidas pelo Brasileirão, válidas para o Cartola, Scarpa marcou 4 gols e distribuiu 11 assistências. Além disso, o meio campista é o dono das bolas paradas da equipe. Inclusive, ele que converteu a cobrança de pênalti na última partida. Se você quer manter uma opção segura, Scarpa é o cara!

3 – Michael

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Melhor jogador do Flamengo nos últimos jogos, Michael novamente foi decisivo contra o Bahia e garantiu a vitória por 3 a 0. O atacante rubro-negro atuou em 28 partidas válidas para o Cartola FC, marcou 9 gols e distribuiu 3 assistências.

Michael esteve na seleção dos maiores pontuadores da última rodada, vive ótima fase e tem tudo para mitar contra o São Paulo, embora a partida seja fora de casa.. Nos últimos cinco jogos fora de casa, o jogador tem média de 9,04 pontos. Robozinho tá on?

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times