Dicas de capitão para a rodada 25 do Cartola FC: Temos boas opções para apostar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin / Athletico-PR


Após uma rodada muito zicada, já que a média dos cartoleiros foi por volta dos 27 pontos, o Blog do Joga10 News mostrará alguns dados para a rodada 25 e também irá sugerir três dicas de capitães que prometem mitar nessa rodada do final de semana. Não percam!

Como a última rodada foi muito zicada, nenhuma das três últimas opções sugeridas foram bem. Hulk, Luiz Henrique e Yuri Alberto decepcionaram contra Chapecoense, Fluminense e Internacional, respectivamente. Nem sempre os favoritos fazem valer o favoritismo, por isso, temos que levar como aprendizado e procurar melhorar nas próximas rodadas.

Levando em consideração que algumas equipes estão muito desfalcadas, por conta das convocações para as seleções e devido a lesões, o Blog do Joga10 News separou três boas oportunidades para a rodada 25. Confira:

1- Róger Guedes

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O Corinthians jogou na última terça-feira contra o Bahia, porém, a partida não foi válida para o Cartola FC. O atacante Róger Guedes balançou as redes em uma oportunidade e, de acordo com alguns dados levantados pelo Blog do Joga10 News, teria uma pontuação próxima aos 11 pontos.

É nítido que o Corinthians evoluiu bastante, devido às chegadas de grandes reforços, como por exemplo: William, Renato Augusto, Giuliano e o próprio Róger Guedes. Esses atletas deram outra cara ao elenco do Timão.

Portanto, apesar de jogar fora de casa contra o Sport, o time paulista tem tudo para sair com a vitória. Róger Guedes já balançou as redes em 3 oportunidades e distribuiu uma assistência, em 5 jogos. Quem quiser contar com o atacante do Timão, terá que desembolsar C$17,13.

2 – Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Embora tenha decepcionado na última rodada, essa é uma ótima chance do centroavante se redimir. O Internacional irá enfrentar a Chapecoense, atual lanterna do Brasileirão, no estádio do Beira-Rio.

Com 7 gols anotados neste campeonato, Yuri Alberto tem 23 defendidas e 15 para fora. Além disso, o jogador já sofreu 26 faltas e 1 pênalti. Portanto, é um jogador que arrisca bastante. Vai confiar no atacante colorado?

3 – Terans

Foto: Divulgação / Athletico-PR


Todos os cartoleiros reconhecem o poder do Athletico Paranaense quando atua no gramado sintético da Arena da Baixada. Um dos pontos fortes da equipe é a bola parada com Terans, que deixa a defesa adversária em choque.

O meia uruguaio já marcou 5 gols e distribuiu 7 assistências neste Brasileirão. Quem quiser se diferenciar da maioria na escolha do capitão, o Terans pode ser uma ótima oportunidade para esta rodada.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times