Dicas de capitão para a rodada 24: Luiz Henrique está voando

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Confiou nas dicas do Blog do Joga10 News na última rodada e escalou Bruno Henrique ou Róger Guedes de capitão? O atacante rubro-negro marcou um dos gols da vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Athletico Paranaense e fez 7,90 pontos. Por outro lado, o atacante do alvinegro paulista não balançou as redes, mas fez 6,50 pontos, SEM GOL. Os dois garantiram ótimas pontuações para quem acreditou.

Fique ligado aqui no Blog do Joga10 News, pois continuaremos indicando capitães ousados e que são ótimas opções para a rodada. Levando em consideração os desfalques para as seleções e as fases das equipes, Fluminense, Atlético-MG e Internacional têm ótimas opções para capitão.

Mostraremos a seguir três ótimas alternativas para vocês cartoleiros escalarem como capitão na rodada 24 do Cartola FC 2021. Confira: 

1 – Luiz Henrique:

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Se você busca se diferenciar da maioria na escolha do capitão, com toda certeza, Luiz Henrique tem muito potencial. Nas últimas 4 rodadas que atuou, a menor pontuação do atacante tricolor foi 10 pontos. 

Tendo como ponto de partida a ótima fase do atacante, os cartoleiros devem ficar atentos às oportunidades que surgem a cada rodada. O jovem de 20 anos está  desabrochando e tem potencial para se tornar um dos melhores jogadores do país.

Custando apenas C$7,16, Luiz Henrique, do Fluminense, já possui 4 gols no Brasileirão em 18 partidas. Vai confiar no atacante do Fluzão?

2 – Hulk:

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Considerado por muitos cartoleiros o craque do campeonato brasileiro até aqui, Hulk segue sendo o capitão mais escalado da rodada, até o momento que esta matéria está sendo feita. 

Diferentemente de Luiz Henrique, Hulk é uma realidade no futebol brasileiro e vem sendo considerado o jogador favorito dos cartoleiros em diversas rodadas, independentemente se atuar em casa ou fora.

Quem quiser escalar o Hulk na sua equipe, terá que desembolsar cerca de C$21,09. Em 21 partidas no Brasileirão, o atacante do Galo já balançou as redes em 8 oportunidades e distribuiu 6 assistências. Vai confiar no Hulk?

3 – Yuri Alberto: 

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Apesar da derrota na última rodada para o Atlético Mineiro, no estádio do Mineirão, o atacante colorado está fora do radar de muitos cartoleiros, já que irá enfrentar na rodada 24 o Ceará, fora de casa.

Em 21 partidas neste campeonato brasileiro, Yuri Alberto já marcou 7 gols e distribuiu 2 assistências. Vale ressaltar que para quem tem pouca cartoleta, ele também é uma boa opção.

Você que está em busca de um capitão ousado para a rodada 24 do Cartola FC 2021, Yuri Alberto pode ser esse cara. Quem quiser contar com o atacante Colorado, terá que desembolsar C$5,93.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times