Dicas de capitães para a rodada 34: Ferreirinha pode ser um grande diferencial

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Confiou no mito Marinho de capitão? O atacante do Santos marcou o primeiro gol do Peixe, na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, e garantiu mais de 16 pontos para quem depositou a confiança na faixa.

Por outro lado, Ademir e Michael não representaram. Ambos não participaram de gols e, com isso, não tiveram boas pontuações. Porém, não é hora de lamentar. Vamos ficar ligados no Blog do Joga10 News nessa reta final de Brasileirão. 

Para a rodada 34 do Cartola FC 2021, os cartoleiros estão visando as partidas entre Atlético-MG x Juventude; Corinthians x Santos e Chapecoense x Grêmio. Levando isso em consideração, o Blog do Joga10 News separou e sugeriu uma opção, de cada confronto, para a rodada. Confira abaixo: 

1 – Hulk

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Embora Hulk tenha decepcionado fora de casa na última rodada, contra o Athletico Paranaense, o atacante do Galo ainda segue sendo ótima opção, já que o Atlético Mineiro tem mais de 90% de aproveitamento atuando em casa.

Apesar do Juventude ter vencido as últimas três rodadas, o Galo segue sendo franco favorito pelo fator casa. Em 29 partidas válidas para o Cartola FC, o atacante Hulk marcou 12 gols, distribuiu 6 assistências e tem média geral de 6,67 pontos. Vai confiar no homem?

2 – Róger Guedes

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Apesar da derrota na última rodada contra o Flamengo, o Corinthians é franco favorito contra o Santos, que não contará com o atacante Marinho. Vale ressaltar que a maioria das jogadas ofensivas do Timão passam pelos pés de Róger Guedes.

Em 14 partidas válidas para o Cartola FC, o atacante do Timão marcou 5 gols e distribuiu 2 assistências. Além disso, Guedes soma 9.34 de média jogando em casa e 6 pontos de média geral. Se você quer se diferenciar do Hulk, ele é o cara!

3 – Ferreirinha

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Mito nas últimas duas rodadas, o atacante Ferreirinha está numa fase crescente no Grêmio e tem tudo para mitar contra a Chapecoense, apesar do confronto ser fora de casa.

Em 21 partidas validas para o fantasy game, o atacante gremista marcou em 2 oportunidades e distribuiu 3 assistências. Com média de 4,96 pontos, o atacante do Imortal é uma ótima opção para quem busca fugir dos capitães mais visados. Vai com ele no time?

– Ser sócio do Camillo Joga10 nunca foi tão fácil, clica e aproveite a nossa Black Friday!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times