Dica de aposta na NBA: Thunder x Rockets

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Carmen Mandato/Getty Images/One Football

Oklahoma City Thunder e Houston Rockets se enfrentam nesta quarta-feira (27), em jogo válido pela temporada regular da NBA, às 21:10 (horário de Brasília), no Paycom Center, situado na cidade de Oklahoma City.

Brigando pela liderança do Oeste, o Oklahoma recebe visita do Rockets em partida que promete ser bem disputada já que a equipe visitante vem em bom momento.

Oklahoma City Thunder chega no 2º lugar do Oestee com segundo melhor desempenho como mandante da sua Conferência (80%). O momento atual também é positivo com cinco vitórias nos últimos 6 jogos. Além disso, a equipe é a quarta que mais venceu na Conferência Oeste nos últimos 10 jogos (8).

As equipes voltam a se enfrentar na temporada, e nos dois últimos duelos aconteceu vitória do OKC Thunder (112-95 e 123-110)

Mesmo os Rockets vindo de nove vitórias nos últimos 10 jogos, a equipe é apenas a 11ª na Conferência Oeste e tem o 4º pior aproveitamento como visitante.

Dicas de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times