Diante do Grêmio, Red Bull Bragantino tenta reverter sequência de empates jogando em casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Depois de uma semana livre, após longo período, o Red Bull Bragantino tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Grêmio neste sábado, pela 14ª rodada. O Massa Bruta perdeu a última partida em confronto direto para o Fortaleza, e com isso viu Athletico-PR e Flamengo se aproximarem do G4, enquanto a equipe cearense abriu três pontos de vantagem.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, o Bragantino será o mesmo dos últimos jogos, uma vez que Claudinho segue com a seleção olímpica, e Luan Cândido, Gabriel Novaes e Bruno Tubarão permanecessem no DM. Contudo, Mauricio Barbieri não estará na beira do gramado, suspenso, com isso, Maldonado comanda a equipe neste sábado.

Foto; Reprodução



A provável escalação do Bragantino para enfrentar o Grêmio tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Seis jogadores estão pendurados, são eles: Aderlan, Edimar, Praxedes, Artur, Ytalo e Helinho.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Red Bull Bragantino e Grêmio fecham os jogos deste sábado, válidos pela 14ª rodada, Às 21h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Em casa, o Massa Bruta venceu apenas um dos seis jogos que disputou, o único triunfo foi sobre o Palmeiras, por 3 a 1, as demais partidas terminaram empatadas.

Contudo, como mandante, a equipe paulista  nunca perdeu para o Grêmio no Nabi Abi Chedid, foram seis jogos, sendo três vitórias do Braga e três empates.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times