Diante do Deportivo Táchira, Palmeiras pode confirmar campanha histórica na fase de grupos da Libertadores; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Embalado com a maior invencibilidade do momento já sem perder há 12 jogos, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira na noite dessa terça-feira pela Libertadores.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Ainda se recuperando de lesão, o zagueiro Luan e Piquerez apareceram no gramado da Academia de Futebol, mas devem permanecer como desfalque. A presidente Leila Pereira também acompanhou a atividade na manhã dessa segunda-feira.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A grande novidade é o retorno de Gustavo Gómez que cumpriu suspensão contra o Juventude, pelo Brasileirão. Sendo assim, o paraguaio volta ao time titular, possivelmente ao lado de Murilo, mas podendo também ser com Kuscevic, visto que o Verdão já está classificado para as oitavas.

A grande dúvida é em relação ao meia Raphael Veiga, que ficou de fora do último compromisso diante do Juventude devido a uma virose. Até o momento, o clube não atualizou o caso do jogador. Se tiver em condições de jogo, certamente deve integrar ao time titular, possivelmente no lugar de Rafael Navarro.

A provável escalação do Verdão para a última rodada da fase de grupos da Libertadores tem:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

O Palmeiras venceu todos os cinco primeiros jogos do Grupo A na atual edição e está a uma vitória de confirmar a melhor campanha, além de outros dois recordes da história da competição: melhor ataque e 100% de aproveitamento na fase de grupos.

O Verdão entra em campo a partir das 21h30 (de Brasília), diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque. O time venezuelano é o 2º colocado com sete pontos, mas ainda pode ser superado pelo Emelec, que encara o Independiente Petrolero, lanterna com apenas um ponto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times