Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Embalado com a maior invencibilidade do momento já sem perder há 12 jogos, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira na noite dessa terça-feira pela Libertadores.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Ainda se recuperando de lesão, o zagueiro Luan e Piquerez apareceram no gramado da Academia de Futebol, mas devem permanecer como desfalque. A presidente Leila Pereira também acompanhou a atividade na manhã dessa segunda-feira.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
A grande novidade é o retorno de Gustavo Gómez que cumpriu suspensão contra o Juventude, pelo Brasileirão. Sendo assim, o paraguaio volta ao time titular, possivelmente ao lado de Murilo, mas podendo também ser com Kuscevic, visto que o Verdão já está classificado para as oitavas.
A grande dúvida é em relação ao meia Raphael Veiga, que ficou de fora do último compromisso diante do Juventude devido a uma virose. Até o momento, o clube não atualizou o caso do jogador. Se tiver em condições de jogo, certamente deve integrar ao time titular, possivelmente no lugar de Rafael Navarro.
A provável escalação do Verdão para a última rodada da fase de grupos da Libertadores tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)
O Palmeiras venceu todos os cinco primeiros jogos do Grupo A na atual edição e está a uma vitória de confirmar a melhor campanha, além de outros dois recordes da história da competição: melhor ataque e 100% de aproveitamento na fase de grupos.
O Verdão entra em campo a partir das 21h30 (de Brasília), diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque. O time venezuelano é o 2º colocado com sete pontos, mas ainda pode ser superado pelo Emelec, que encara o Independiente Petrolero, lanterna com apenas um ponto.