Diante do Cuiabá, Coritiba busca a 3ª vitória seguida pela 1ª vez no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gabriel Thá / Coritiba

O Coritiba conquistou uma importante vitória sobre o Atlético-MG, e de virada, na última rodada, em plena Arena MRV, e vai em busca de pela primeira vez obter três triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro.

Antes de bater o Galo, o Coxa bateu outro Athletico, o rival paranaense, por 2 a 0 no Couto Pereira. Com esses seis pontos conqusitados, a equipe voltou a deixar a zona do rebaixamento, indo para 20 pontos na 19ª colocação.

Agora, assim como o Santos na última rodada, o Coritiba busca vencer o Cuiabá, o que seria a terceira partida consecutiva pela 1ª vez no Brasileirão. Após 26 rodadas, o Coxa soma apenas cinco vitórias no campeonato, em contrapartida sofreu 16 derrotas.

Imagem

Os relacionados do Coxa para enfrentar o Cuiabá. Foto: Divulgação-Coritiba

Antes dessas duas vitórias sobre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, o Coritiba vinha de oito derrotas consecutivas, sequência pior até mesmo do que todas as 12 primeiras rodadas no campeonato.

A primeira vitória aconteceu somente na 13ª rodada, quando bateu o Goiás por 2 a 2, fora de casa. Foi justamente na estreia do até então interino Thiago Kosloski, que assumiu o cargo em definitivo. António Oliveira e Antônio Carlos Zago foram demitidos nesse período.

Nas 12 rodadas foram oito derrotas e quatro empates. Depois disso a equipe obteve quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias e um empate, até perder oito rodadas seguidas.

Desta vez o Coxa tenta pela última vez embalar para conseguir brigar para sair da zona do rebaixamento. Isso porque no momento a distância para o Bahia, primeiro time fora do Z-4 é de oito pontos, ou seja, de pelo menos três rodadas. Restam 12 para acabar o Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times