Diante da Chapecoense, Tiago Nunes tenta primeira vitória pelo Ceará; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Ceará demitiu o técnico Guto Ferreira por sequência de resultados ruins e desempenhos bem abaixo dos jogadores, mas a verdade é que com o técnico Tiago Nunes a equipe permaneceu da mesma forma nos dois primeiros jogos do novo comandante.

Agora, o Vozão tem uma boa oportunidade de voltar a vencer, após seis rodadas em jejum, diante da Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, onde a equipe tem tido os melhores resultados ao longo da competição.

A baixa no elenco dessa vez será o zagueiro Messias, que terá de cumprir suspensão e não ficará à disposição de Tiago Nunes. Portanto, o jovem Gabriel Lacerda deve retomar o posto de titular na equipe. Além disso, a outras dúvidas no setor ofensivo, justamente pelo baixo rendimento do ataque nas últimas partidas, com apenas dois gols marcados nos últimos seis compromissos.



Sendo assim, a provável escalação, com diversas dúvidas, do Ceará conta com: Richard; Gabriel Dias (Igor); Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina (Jorginho) e Lima (Kelvyn); Rick e Jael (Cléber).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Ceará e Chapecoense inauguram a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão. O Alvinegro atualmente aparece na 13ª colocação, com 25 pontos, apenas dois à frente da zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times