Deyverson volta a ser expulso, Cuiabá é eliminado e Goiás avança à final da Copa Verde

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Em busca de avançar à final da Copa Verde, Goiás e Cuiabá não mediram esforços e foram com o que tem de melhor para o duelo decisivo na noite dessa quarta-feira. Mas quem levou a melhor foi o Esmeraldino, que venceu por 2 a 0 e conquistou a classificação.

O Dourado venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisava de um simples empate para confirmar vaga na final da Copa Verde. No entanto, sofreu a derrota por 2 a 0 jogando na Serrinha e deu adeus na competição. Os gols do Goiás foram marcados por Lucas Halter e Maguinho, autor do tento da classificação.



Deyverson foi mais uma vez um personagem dentro do jogo. O centroavante saiu do banco de reservas, recebeu dois amarelos em um minuto e terminou sendo expulso pouco antes do encerramento do confronto. Antes, Isidro Pitta já havia deixado o campo mais cedo também por cartão vermelho.

Classificado à final da Copa Verde, o Goiás aguarda o vencedor entre Paysandu e Remo do outro lado da semifinal. Antes, tem o rival Atlético-GO pela decisão do Campeonato Goiano. Por outro lado, o Cuiabá terá o jogo de volta frente ao Luverdense pela semifinal do Mato-Grossense. O jogo de ida terminou 0 a 0, a volta será no próximo sábado, na Arena Pantanal.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times