Desmanche no Palmeiras? Gustavo Scarpa deve receber proposta do Fenerbahce, da Turquia, nos próximos dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel / Getty Images

A preocupação no Palmeiras não chega ao fim. Com a possível saída de Dudu para o Al Duhail, o elenco de Vanderlei Luxemburgo pode perder mais uma peça importante. Trata-se de Gustavo Scarpa, que tem despertado o interesse de clubes do exterior.

De acordo com informação divulgada nas redes sociais pelo jornalista turco Ekrem Konur, o Fenerbahce, da Turquia, deve enviar uma proposta ao Palmeiras nos próximos dias.

Scarpa acabou perdendo espaço no elenco alviverde em 2020, que é recheado de craques. Porém, com a provável saída de Dudu, um dos pilares e jogador mais importante do time, pode ser que o atleta receba novas oportunidades.

Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

Para a posição no meio e nas pontas, Scarpa conta com uma vasta concorrência, alguns deles, inclusive, correm a frente do jogador, como Gabriel Veron e Lucas Lima, que já tem a preferência do treinador Vanderlei Luxemburgo.

Gustavo Scarpa se transferiu para o Palmeiras em 2018, após saída conturbada do Fluminense. Ao todo, o meia realizou 74 jogos com a camisa do Verdão e marcou 20 gols.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times