Desfalques no São Paulo, trio titular treina com fisioterapeutas no campo; Luan é dúvida para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Erico Leonam/saopaulofc

O torcedor são-paulino está perto de voltar a ver a equipe jogar com força máxima, desde as finais do Campeonato Paulista. Isso porque, na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o volante Luan, Daniel Alves e o meia Benítez foram a campo e realizaram trabalho com a equipe de fisioterapia do Reffis.

Entretanto, do trio, Luan é quem está mais próximo de voltar a ser utilizado pelo técnico Hernán Crespo, o volante está em tratamento de um edema na coxa esquerda e ainda é dúvida para o duelo em confronto direto contra o Atlético-Mineiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, já no próximo domingo.



Sem jogar desde a primeira final do estadual contra o Palmeiras, há quase um mês, Daniel Alves e Benítez ainda terão de ficar mais tempo em recuperação até voltar à disposição de Crespo. Até o momento, o treinador argentino não pôde contar com a dupla em seis jogos. 

O Tricolor ainda treina nessa sexta-feira e no sábado, em preparação para encarar o Galo, em Belo Horizonte, no domingo, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe conquistou apenas um dos seis pontos disputados nos dois primeiros jogos. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times