Desfalcado, mas com o retorno de Helinho, RB Bragantino recebe o Cuiabá; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Líder do Brasileiro e dono do melhor ataque da competição, o Red Bull Bragantino tem tudo para se manter no topo da tabela após a conclusão da 10ª rodada do Brasileirão. A equipe recebe o Cuiabá, 18º colocado, com o pior ataqu e ainda sem vencer no campeonato. 

O técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com o meia Claudinho, que foi liberado para a seleção olímpica, com o lateral-direito Aderlan, com dores na coxa, Lucas Evangelista, suspenso, e o zagueiro Léo Ortiz, que permanece com a seleção brasileira na disputa da Copa América.



Por outro lado, o atacante Helinho, que não pôde enfrentar o São Paulo no último jogo por cláusula de contrato, está de volta e deve iniciar contra o Cuiabá.

Portanto, o provável Massa Bruta tem: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Praxedes e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

 Visando manter a liderança, o Red Bull Bragantino recebe o Cuiabá, 18º colocado, às 18h, no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O próximo jogo é confronto direto na parte de cima da tabela, contra o Athletico Paranaense, atualmente na 2ª colocação.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times