Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Líder do Brasileiro e dono do melhor ataque da competição, o Red Bull Bragantino tem tudo para se manter no topo da tabela após a conclusão da 10ª rodada do Brasileirão. A equipe recebe o Cuiabá, 18º colocado, com o pior ataqu e ainda sem vencer no campeonato.
O técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com o meia Claudinho, que foi liberado para a seleção olímpica, com o lateral-direito Aderlan, com dores na coxa, Lucas Evangelista, suspenso, e o zagueiro Léo Ortiz, que permanece com a seleção brasileira na disputa da Copa América.
Por outro lado, o atacante Helinho, que não pôde enfrentar o São Paulo no último jogo por cláusula de contrato, está de volta e deve iniciar contra o Cuiabá.
Portanto, o provável Massa Bruta tem: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Praxedes e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.
Visando manter a liderança, o Red Bull Bragantino recebe o Cuiabá, 18º colocado, às 18h, no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O próximo jogo é confronto direto na parte de cima da tabela, contra o Athletico Paranaense, atualmente na 2ª colocação.