Desfalcado, Atlético-GO enfrenta o Cuiabá nessa quarta-feira, em jogo adiado no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino-ACG

Cuiabá e Atlético Goianiense entram em campo para cumprir jogo atrasado no Campeonato Brasileiro, ainda válido pela terceira rodada. O jogo será realizado nessa quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

O Dragão, após derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, em casa, terá dois desfalques importantes para o jogo. O centroavante Zé Roberto terá de cumprir suspensão automática e não estará à disposição do técnico Barroca contra o Dourado. 

Foto: Bruno Corsino / ACG

Fora dos últimos seis jogos por conta de uma lesão muscular na posterior na coxa, o meia João Paulo também não enfrenta o Cuiabá. Assim como o lateral Natanael, que teve um desgaste muscular, ficou fora contra o Palmeiras, e está aprimorando a parte física para retornar nos próximos jogos.

Com uma vitória, o Atlético Goianiense chega aos 18 pontos de Flamengo e Ceará, atualmente na 6ª e 7ª colocação, respectivamente. O Cuiabá, por outro lado, depois de vencer a primeira partida na Série A, em caso de triunfo deixa a zona do rebaixamento e ultrapassa o São Paulo, 15º colocado.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times