Depois das finais do Paulista, Rony vai desfalcar Palmeiras por longo período; entenda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Durante a coletiva de pós-título do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira comunicou que o atacante Rony irá se ausentar por longo período devido a uma cirurgia no antebraço direito.

Segundo o treinador alviverde, Rony jogou as duas finais do Campeonato Paulista ‘no sacrifício’, já que contava com o camisa 10 nas decisões. No entanto, agora ficaram mais de um mês fora dos gramados.

“Hoje tivemos uma lesão do (Raphael) Veiga. Vocês não sabem, mas o Rony, nesses dois últimos jogos, jogou com o braço partido. Vamos ficar sem ele também. No mínimo um mês e meio (fora), que são quantos jogos? 15 ou 12”, contou Abel.



Rony é um dos principais nomes do Palmeiras na temporada de 2023. Ele foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista com seis gols. Nas finais passou em branco, mas deu uma assistência para Flaco López, na goleada por 4 a 0 contra o Água Santa, na confirmação do título.

Para o lugar de Rony é bem provável que Artur seja titular no Brasileirão e Libertadores, já que não pode atuar na Copa do Brasil, deslocando Dudu para o lado esquerdo do ataque, com Endrick centralizado.

Próximo jogo do Verdão será diante do Tombense, pela Copa do Brasil, já na próxima quarta-feira. Em seguida tem a estreia no Brasileirão contra o Cuiabá e depois tem o Cerro Porteño, na Libertadores.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times