Definido! Del Valle elimina Grêmio e completa Grupo A da Libertadores com o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Conmebol

O Grêmio perdeu pela segunda vez para o Independiente del Valle e está eliminado na Libertadores. Assim como no jogo de ida, o time gaúcho abriu o placar, teve um jogador expulso e sofreu a virada para o time equatoriano que avança para o Grupo A, onde se junta ao Palmeiras, Defensa y Justicia e Universitario, do Peru.

O Tricolor foi melhor durante a primeira etapa, finalizando mais vezes no alvo e criando mais chances reais de gol e conseguiu reverter uma com Jean Pyerre, próximo aos 25 minutos de jogo. Contudo, foi penalizado com as oportunidades desperdiçadas com o gol de Ortiz, em cobrança de falta, já nos acréscimos.

Na volta do intervalo, Maycon sofreu o segundo amarelo e acabou sendo expulso, deixando o Grêmio com um jogador a menos, assim como aconteceu no jogo de ida, em Assunção, no Paraguai. Não demorou muito e Ortiz aproveitou os espaços da defesa e complementou com um golaço, confirmando a classificação, uma vez que o Grêmio precisaria vencer por dois gols de diferença (4×2).

Imagem

Foto: Divulgação/Conmebol

Além da eliminação e significativa quantia que deixará de receber com a derrota, o Tricolor gaúcho será direcionado ao Grupo H da Sul-Americana, que conta com Lanús, clube que o Grêmio venceu na final da Libertadores em 2017, La Equidad, da Colômbia, e Aragua, da Venezuela.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times