Defensor do Internacional está de saída para o San Lorenzo, da Argentina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O Colorado negocia a saída do zagueiro Nico Hernández para o San Lorenzo, da Argentina. Sem espaço no Inter, o colombiano de 25 anos já tem conversas com o time argentino e o acordo deve ser concretizado nos próximos dias.

A equipe do Colorado tem 25% dos direitos econômicos do jogador, com a camisa do Inter foram apenas 28 partidas, onde fez um gol e contribuiu com duas assistências.

Foto: Divulgação/Internacional

Nico Hernández chegou no Inter para brigar pela titularidade, porém nunca conseguiu mostrar seu melhor nível e se firmar na equipe, assim como no Athletico-PR.

Revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, o zagueiro é visto com muito potencial, porém no Brasil deixou a desejar. Com os reforços e os jovens da base se destacando, Nico perdeu espaço no elenco do Inter e virou quinta opção no sistema defensivo para a temporada, estando atrás de Vitão, Mercado, Robert Renan e Igor Gomes.

Podendo atuar também improvisado como lateral, o colombiano também soma passagens por Real Santander e Santa Fe, ambos da Colômbia. Confirmando sua negociação para o San Lorenzo, ele irá defender pela primeira vez uma equipe argentina.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times