De olho no Goiás, Corinthians se reapresenta e inicia preparação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca

Na manhã seguinte a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava para iniciar os trabalhos de olho no confronto contra o Goiás, na terça-feira, às 19h15.

Como de costume após uma partida, os atletas que foram a campo por mais de 45 minutos no Majestoso fizeram trabalho regenerativo para se recuperar fisicamente. Enquanto isso, o restante do grupo fez exercício técnico e tático sob o comando de Tiago Nunes.

Para a partida, Tiago Nunes não conta com suspensos ou lesionados, contudo, pode fazer alterações na equipe devido a maratona de jogos.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).

O Timão precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Com cinco pontos, os comandados de Tiago Nunes ocupam a 16ª colocação, apenas um ponto acima do lanterna.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times