De olho no G-6 e Copa do Brasil, Flamengo deve ter cinco alterações para enfrentar o Avaí; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Embalado, aos poucos o Flamengo vai recuperando os pontos perdidos no início do Brasileirão. São quatro vitórias nas últimas cinco rodadas e no momento já aparece na 7ª colocação.

O Rubro-negro pode entrar no G-6 já nesta rodada em caso de vitória sobre o Avaí. Contudo, precisaria contar com uma vitória do Palmeiras sobre o Internacional, 6º colocado com 30 pontos, algo que não parece ser um bom negócio. Um empate no Allianz Parque possivelmente seria um melhor resultado.

De qualquer forma, o Flamengo precisa fazer seguir somando três pontos a cada rodada e por conta disso deve mandar a campo parte do time titular, principalmente o quarteto ofensivo: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Imagem

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Sem Thiago Maia, suspenso, a tendência é que Diego Ribas ganhe nova oportunidade no time titular. No setor defensivo haverá uma nova troca, com Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas nos respectivos lugares de Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís, hoje os titulares de Dorival. Isso porque tem Copa do Brasil no meio de semana contra o Athletico.

Portanto, o provável time do Flamengo para enfrentar o Avaí conta com Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Ribeiro e Arrasca; Pedro e Gabriel

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Avaí e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo, a partir das 11h (de Brasília), na Ressacada, em jogo válido pela 19ª e ultima rodada do primeiro turno do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times