De olho no Flamengo, Atlético-MG tem quatro jogadores pendurados diante do Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético terá o Cuiabá pela frente como próximo adversário no Campeonato Brasileiro. A equipe, no entanto, terá que tomar cuidado pensando na sequência da competição.

O Alvinegro tem cinco jogadores pendurados por dois cartões amarelos. Na rodada seguinte, o Galo jogará o confronto direto contra o Flamengo, no Maracanã.

Estão pendurados os zagueiros Nathan Silva e Júnior Alonso, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk. O atacante Eduardo Sasha, que não é titular da equipe, também já recebeu dois cartões amarelos.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Dos quatro titulares, há uma possibilidade de Hulk não atuar. O camisa 7 tomou um pisão na mão e foi substituído da goleada sobre o Fortaleza por 4 a 0. Nenhuma fratura foi diagnosticada, mas a presença do atacante contra o Cuiabá é incerta.

Atlético e Flamengo estão separados por 10 pontos na tabela de classificação. O Galo soma 56 em 26 jogos disputados. Já o Rubro-Negro tem 46 em 24 partidas.

No sábado, o Flamengo faz o clássico com o Fluminense, no Maracanã, enquanto o Galo recebe o Cuiabá no domingo, às 16h, no Mineirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times