De olho na parte de cima, Fortaleza recebe Botafogo pelo Brasileirão; Veja o provável Leão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Neste domingo (04), no Castelão Fortaleza e Botafogo duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Subindo na tabela de classificação, o Leão tem mais uma partida diante da sua torcida, com casa cheia para emplacar mais um triunfo.

O Tricolor vem de triunfo sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, a equipe tem a 12ª posição com 30 pontos, já o Fogão vem de derrota para o rival Flamengo pelo placar mínimo e tem a 14ª posição com 27 pontos.

Foto: Leonardo Moreira/FEC

A equipe comandada pelo técnico Vojvoda cresceu de rendimento, saiu da zona de rebaixamento para o meio de tabela do Brasileirão, a equipe vem numa sequência de vitórias que é a sua maior na história da Série A (05). Para a partida, o treinador  argentino não terá desfalques, sendo assim, podendo mandar tudo o que tem de melhor para campo.

Um triunfo contra o Botafogo, faz com que o time comece a sonhar com uma vaga na Libertadores da América, tendo confrontos diretos pela frente, diante da sua torcida, o Leão espera confirmar o favoritismo para subir mais um andar no elevador.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Leão do Pici para receber o Botafogo no Castelão lotado tem: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, José Welison; Thiago Galhardo, Moisés e Robson.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times