Datas das semifinais e final da Taça Rio são definidas pela Ferj; Locais de disputa seguem incertos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta segunda-feira, como havíamos informado no Joga10News, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou os locais, datas e horários dos confrontos da última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Foto: Divulgação/FERJ


Dando seguimento ao planejamento, desta vez entidade responsável pela organização da competição divulgou as datas das semifinais e da grande final da Taça Rio. Foi decidido que as semifinais serão disputadas no dia 5 de julho, enquanto a final foi marcada para o o dia 8.

Apesar da confirmação das datas, os locais onde serão disputadas as partidas seguem indefinidos. Vale lembrar que a reta final da competição continuará com os portões fechados, já que a medida da Prefeitura só autoriza jogos com a presença de 1/3 dos torcedores a partir do dia 10 de julho.

Antes do mata-mata, as equipes Cariocas ainda tem compromissos pela 5° rodada da fase de grupos, marcada para a próxima quarta e quinta-feira. Até o momento, apenas o Flamengo, que lidera o grupo A com 12 pontos, está garantido nas semifinais.

O Botafogo aparece na 2° posição, com 7 pontos ganhos, e enfrenta a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. No Grupo B, o Fluminense aparece na liderança, com 9 pontos conquistados e a classificação encaminhada. O Vasco, por sua vez, precisa vencer o Madureira para garantir a vaga na próxima fase.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times