D’Alessandro afirma que não irá renovar com o Internacional: “Seguirei minha vida como atleta”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o meia argentino Andrés D’Alessandro comunicou que não renovará seu vínculo com o Internacional. Portanto, afirmou que sua passagem no Colorado termina no dia 31 de dezembro. Entretanto, seguirá jogando profissionalmente.

Aos 39 anos, o jogador debatia a ampliação de seu vínculo com o Inter já há alguns meses, seu empresário, inclusive, esteve em Porto Alegre para conversar com a diretoria colorada. Contudo, o craque argentino afirmou que a decisão foi pessoal.

“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro. A Decisão já vem sido amadurecida faz meses. Não poderia esperar o fim de contrato para decidir. Antecipo esse anúncio para ninguém criar expectativa. O Inter vai seguir gigante como é. Eu seguirei minha vida como atleta. Encerro a minha história e não um ciclo. A minha decisão é pessoal”.



 Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Com 513 partidas pelo Internacional, D’Alessandro é o terceiro jogador que mais atuou com a camisa do clube, 10 atrás de Bibiano Pontes, enquanto Valdomiro lidera o ranking com 803 partidas. Em 12 anos, o argentino conquistou títulos importantes como a Sul-Americana de 2008 e a Libertadores de 2010, além de competições estaduais, chegando a 13 taças. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times