Cuiabá jamais derrotou o Coritiba na história do confronto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Nesta segunda-feira (25), Cuiabá e Coritiba se enfrentam pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro. Beirando a zona de rebaixamento, a vitória é a única coisa importante dentro de campo para um dos times respirar aliviado. Enquanto o Dourado ocupa a 15ª colocação com 20 pontos, o Coxa Branca aparece na 16ª posição com um a mais.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, os times somente se encontraram em duas ocasiões, em jogos realizados pela Série B. A princípio, a primeira vez que se encontraram foi no dia 25 de maio de 2019. Na ocasião, pela 5ª rodada da segunda divisão, o Coritiba recebeu o Cuiabá no Estádio Major Antônio Couto Pereira. Assim, com o mando de campo a seu favor, o Coxa não deixou a desejar e aplicou 2 a 1. Em resumo, os gols dos donos da casa foram anotados por Rodrigão, enquanto Júnior Todinho diminuiu o marcador para o auriverde.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Posteriormente, pela 24ª da competição, foi a vez dos cuiabanos receberem os paranaenses. Em disputa equilibrada, o embate foi finalizado com o empate prevalecendo em 3 a 3. Do lado do Cuiabá, Damián Escudero, Jefinho e Paulinho fizeram a festa dos torcedores presentes. Contudo, Robson Fernandes, Rodrigão e Serginho empataram a partida para o Coritiba.

RESUMO DOS CONFRONTOS
  • Coritiba 2 x 1 Cuiabá – Série B 2019
  • Cuiabá 3 x 3 Coritiba – Série B 2019
Foto: Divulgação/Cuiabá
PRÓXIMA PARTIDA

Com horário e local definidos, o Couto Pereira, às 20h (Horário de Brasília), será palco da primeira partida entre os planteis na Série A. Por ironia do destino, Coritiba e Cuiabá encerrarão o primeiro turno do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (2). A partida em questão definirá a tabela de classificação da primeira metade da competição nacional.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times