Cuiabá anuncia contratação de Valdívia; é o 10º reforço do Dourado para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cuiabá

O Cuiabá está a todo vapor no mercado de transferências e já chegou ao 10º reforço para a temporada de 2022. Depois de conseguir garantir a permanência na Série A, o Dourado parece que em seu segundo ano na elite do futebol brasileiro quer sonhar com objetivos maiores.

O meia Valdívia, ex-Internacional, é o mais novo jogador a vestir a camisa do Cuiabá. Natural de Mato Grosso, esse será seu segundo time no estado em que nasceu, aos 27 anos, já que foi revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube.



O atleta esteve as duas últimas temporadas vestindo a camisa do Avaí e foi importante no acesso da equipe catarinense para à Série A, tendo disputado 34 das 38 rodadas. Na ocasião, foi titular somente em três oportunidades e marcou dois gols, distribuindo duas assistências.

Valdívia também soma passagens por Vasco, São Paulo e Atlético Mineiro. Agora, volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro vestindo as cores do Dourado, que tem sido o time que mais está se movimentando no mercado da bola para 2022.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times