Cuesta e Taison reforçam o Internacional contra a Chapecoense; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional tem uma boa oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense, lanterna da competição. Para isso, o técnico Diego Aguirre conta com os retornos de dois dos seus principais jogadores: o zagueiro Victor Cuesta e o meia-armador Taison.

O camisa 10 e capitão da equipe colorada apresentou sintomas de gripe ao longo da semana, mas treinou normalmente e deve ser confirmado contra a Chape. Cuesta, por outro lado, está garantido uma vez que retorna de suspensão pelo acúmulo do terceiro cartão, sendo desfalque contra o Ceará.



O Inter está na 8ª colocação com 33 pontos e uma campanha de uma certa irregularidade, com oito vitórias, nove empates, seis derrotas e apenas três gols de saldo, tendo marcado 26 e sofrido 23, média de um gol por jogo. Contudo, uma vitória pode colocar a equipe dentro do G-6.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Internacional e Chapecoense duela bem cedo pela manhã do próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como visitante, o time catarinense conquistou apenas uma vitória, empatou cinco vezes e perdeu seis.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times