Foto: Ivan Storti / Santos
Desfalque importante no Peixe! Na tarde desta terça-feira (1), o Santos divulgou em suas redes sociais que o treinador Cuca novamente testou positivo para a Covid-19 e não comandará a equipe no jogo de hoje contra a LDU. Para a partida, o Santos será comandado pelo auxiliar Cuquinha.
Cuca já havia sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 de novembro, inclusive, foi internado no Hospital Sírio-Libanês para receber cuidado especiais. Após 9 dias, o treinador recebeu alta, passou um período em fase de observação e retornou a comandar o Peixe. Entretanto, o diagnóstico de um novo exame confirmou o resultado positivo.
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos
Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
“Após consulta a Conmebol, o Santos FC recebeu a informação que, cumprindo o protocolo do COVID-19, o Clube não poderá ter o técnico Cuca no jogo desta terça-feira, dia 01 de dezembro, pelas oitavas de final da Libertadores, contra a LDU do Equador”.
O Santos venceu a partida de ida contra a LDU por 2 a 1 em Quito. Por isso, no confronto de volta válido pelas oitavas de final da Libertadores, que ocorrerá nesta terça-feira (1), às 19:15 na Vila Belmiro, o Peixe tem a vantagem do empate.