Cuca recusa proposta do Botafogo para assumir na reta final do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Corinthians

O técnico Cuca recusou uma proposta do Botafogo para assumir a equipe na reta final do Brasileirão, na qual segue na liderança apesar de não vencer há cinco rodadas. O clube já decidiu que não irá manter Lúcio Flávio no comando e busca um novo treinador.

Cuca alegou que “segue focado em resolver seus problemas pessoais”, depois do caso de abuso sexual voltar à tona em sua rescisão com o Corinthians. Inclusive, foi o primeiro e até então único trabalho do treinador em 2023. A última partida à frente do Timão foi ainda 26 de abril, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Remo, a equipe alvinegra venceu por 2 a 0 no tempo normal e por 5 a 4 nos pênaltis.

Minutos depois da divulgação da proposta recusada, o treinador, junto a sua assessoria, soltou uma nota oficial para explicar o motivo da recusa.

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo para assumir a equipe nessa reta final do Brasileirão. Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação. O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais.”

Imagem

Foto: Vítor Silva/ BFR

Após nova derrota impactante e de virada para um rival direto na briga pelo título, como foram diante de Palmeiras e Grêmio, o Botafogo optou por não permanecer com Lúcio Flávio no comando da equipe – ele esteva à frente desde a demissão de Bruno Lage. O clube quer acertar com um novo treinador antes da partida contra o RB Bragantino no próximo domingo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times