Cuca confirma João Paulo e Jobson como titulares; Marinho segue como dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Cuca deu alguns detalhes da escalação para a partida contra o Flamengo, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o treinador, o goleiro João Paulo segue como titular na equipe.

“Vladimir saiu como titular com lesão. João Paulo entrou muito bem. Há quem diga sobre manter o que saiu e outros falarão sobre o guri que entrou bem. Vou manter o menino que entrou bem. Preciso aproveitar o bom menino, essa confiança. E o Vladimir, com sua qualidade, precisa buscar o número 1 de novo”, afirmou.

Além de definição no gol, Cuca revelou o atleta que ficará com a vaga de Alison, expulso contra o Palmeiras.

“Entra o Jobson, característica diferente do Alison. Tem feito bons jogos, aconteceu o erro e foi infeliz, e o erro resultou no gol. Não foi tão bem, mas teve muitos acertos. Não só nessa partida, mas em outras. Tem minha confiança e está escalado para domingo”, concluiu.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho, por sua vez, segue como dúvida. Internamente existe a expectativa que o atacante esteja à disposição da comissão técnica.

“Marinho é dúvida, sentiu um desconforto na coxa. Está treinando, mas não 100%. Cada dia que passa é uma esperança maior”, disse Cuca

Desta forma, um provável Santos tem: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Raniel (Kaio Jorge).

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times