Cruzeiro tenta contratação de jogador do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Em busca de mais um nome para compor o sistema defensivo, o Cruzeiro tenta a contratação do zagueiro, Rodrigo Moledo, do Internacional. O zagueiro de 35 anos é um dos principais líderes da equipe e tem o desejo de permanecer no Beira-Rio.

Quem abriu as negociações foi o agora dirigente da Raposa, mas ídolo do Inter, D’Alessandro. Aos 35 anos, Moledo está em sua terceira passagem pelo time do Sul, mesmo reserva é um nome de confiança da diretoria e da comissão técnica, além de ser muito querido dentro do elenco.

Foto: Divulgação/Internacional

Sempre dentro da rodagem do elenco do técnico Mano Menezes, na temporada Moledo soma 11 jogos, sendo oito como titular. No último ano, ele sofreu muito com as lesões e desfalcou o Colorado por muitas partidas.

Além de Moledo, o Cruzeiro busca a contratação do zagueiro Luiz Felipe, que pertence ao Santos. O sistema defensivo é uma preocupação da diretoria e da comissão técnica.

O Cruzeiro busca avançar com cautela na negociação para conquistar o jogador que chegaria para ser uma peça importante na liderança deste novo projeto do clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times