Covid-19: Nacho, Nathan e mais três jogadores desfalcam o Atlético-MG contra a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Atlético Mineiro terá cinco desfalques de última hora para enfrentar a Chapecoense neste segunda-feira. Com Covid-19, Nacho Fernández, Nathan, Dylan Borrero, Marrony, e o jovem zagueiro Micael não ficam à disposição de Cuca.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Igor Assunção, da Rádio 98 FM. Segundo ele, todos os cinco jogadores se juntam aos desfalques para o duelo contra a Chape, válida pela quinta rodada do Brasileirão, jogo que será realizado no Mineirão. Por outro lado, Zaracho retorna, depois de se recuperar do vírus.

Imagem

Foto: Divulgação

Ao todo, o Galo já soma 13 desfalques, além dos novos jogadores diagnosticado com a doença (Nacho Fernández, Nathan, Dylan Borrero, Marrony, e o jovem zagueiro Micael), e Igor Rabelo; Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas, todos disputam a Copa América com suas respectivas seleções, Savinho, com a seleção sub-17, o goleiro Rafael e o lateral-esquerdo Dodô, ambos lesionados, seguem fora. 

Atlético e Chapecoense entram em campo às 20h desta segunda-feira, no Mineirão. O Verdão da Oeste segue em busca do primeiro triunfo no Brasileirão, já o Galo pode igualar os 12 pontos do Athletico-PR, líder do Brasileirão, caso conquiste a vitória.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times