Corinthians tem retrospecto positivo contra o Palmeiras atuando no Allianz Parque; confira o provável time para o Derbi

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians tem uma boa oportunidade de virar a chave após momento conturbado já no início de temporada com resultados ruins e troca no comando técnico. Após a eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, o Timão encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em busca de obter uma certa tranquilidade com um resultado positivo na casa do rival.

O técnico Sylvinho não deve fazer mudanças drásticas para o jogo de maior importância nesse momento, visto que a equipe terá somente o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. Os 23 jogadores já foram relacionados e, por opção, os jovens atacantes Rodrigo Varanda e Cauê seguem de fora. 

Fagner, que não pôde ir a campo no meio de semana já que estava suspenso, está de volta ao time titular que deve iniciar o clássico com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho e Cantillo; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan. 

Imagem

Foto: Divulgação

Na reapresentação da equipe nessa última sexta-feira, os jogadores realizaram um treinamento tático e bolas paradas, assim como cobranças de pênaltis. O Timão ainda mantém um retrospecto positivo diante do Palmeiras, no Allianz Parque, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas.  

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos perderam na estreia e venceram na segunda partida, portanto, buscam pontuar para se manter na parte de cima na tabela já neste início da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times