Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Corinthians tem uma boa oportunidade de virar a chave após momento conturbado já no início de temporada com resultados ruins e troca no comando técnico. Após a eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, o Timão encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em busca de obter uma certa tranquilidade com um resultado positivo na casa do rival.
O técnico Sylvinho não deve fazer mudanças drásticas para o jogo de maior importância nesse momento, visto que a equipe terá somente o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. Os 23 jogadores já foram relacionados e, por opção, os jovens atacantes Rodrigo Varanda e Cauê seguem de fora.
Fagner, que não pôde ir a campo no meio de semana já que estava suspenso, está de volta ao time titular que deve iniciar o clássico com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho e Cantillo; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan.
Foto: Divulgação
Na reapresentação da equipe nessa última sexta-feira, os jogadores realizaram um treinamento tático e bolas paradas, assim como cobranças de pênaltis. O Timão ainda mantém um retrospecto positivo diante do Palmeiras, no Allianz Parque, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas.
Palmeiras e Corinthians se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos perderam na estreia e venceram na segunda partida, portanto, buscam pontuar para se manter na parte de cima na tabela já neste início da competição.