Corinthians tem 100% de aproveitamento no século em mata-matas contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Corinthians

São Paulo e Corinthians irão se enfrentar no próximo domingo (27), no Morumbi em jogo válido pela semifinal do Paulistão 2022. Dessa maneira, o clássico Majestoso define um dos finalistas da competição.

Por ter uma melhor campanha, o Tricolor tem a vantagem de jogar em casa com o apoio da sua toricda, a equipe deixou o São Bernardo pelo caminho com um triunfo por 4 a 1, e conta com um ótimo retrospecto recente contra o rival, jogando no Morumbi.

Já o Timão, passou nos pênaltis, sobre o Guarani após o empate em 1 a 1 nos 90 minutos. Mesmo com um tabu jogando na casa do rival, o Corinthians no século tem 100% de aproveitamento contra o São Paulo em mata-matas, em nove duelos, o Timão levou a melhor em todos.

Foto: Divulgação/ Corinthians

Um dos clássicos mais tradicionais do futebol paulista e brasileiro, ademais, as equipes decidiram o título do Paulistão de 2019, naquela ocasião o Timão levou o caneco. Porém o atual campeão, busca usar o bom histórico recente, jogando no Morumbi para buscar o segundo título seguido.

Na primeira fase, o Tricolor levou a melhor, no mesmo Morumbi com gol de Calleri. Porém, no século em competições mata-matas, mesmo na casa do São Paulo, o Corinthians tem levado a melhor, são nove jogos, com seis triunfos do Timão, dois empates e apenas uma vitória do São Paulo.

Dessa maneira, ambas equipes buscam se apoiar nos bons números e também quebrar grandes marcas do rival. Pela lado Tricolor, manter o bom retrospecto em casa, e avançar para a final. Por outro lado, o Timão seguir com 100% de aproveitamento em mata-matas no século.

Portanto, confira todos mata-matas entre São Paulo x Corinthians no século:

  • Semifinal Copa do Brasil 2002
  • Final Copa RJ-SP 2002
  • Final Paulistão 2003
  • Seminal Paulistão 2009
  • Semifinal Paulistão 2013
  • Recopa 2013
  • Semifinal Paulistão 2017
  • Semifinal Paulistão 2018
  • Final Paulistão 2019

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times