Corinthians se aproxima da contratação do meia-atacante Matheus Pereira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images

O Corinthians estaria próximo de acertar a contratação do meia-atacante Matheus Pereira. De acordo com as últimas informações, o clube estaria acertado com o jogador e aguarda o aval do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para fechar a negociação.

A princípio, o Timão pretende acertar o negócio por empréstimo. Ao mesmo, surge boatos que o jogador estaria próximo de uma rescisão contratual com o clube árabe, embora Matheus Pereira tenha negado nas redes sociais.

Foto: Divulgação

O meia chegaria para exercer uma função na qual o Corinthians não tem nenhum jogador com as características de meia armador. Renato Augusto é o que mais se aproxima, mas prefere iniciar as jogadas antes da intermediaria, com mais espaço. O Alvinegro tentou um acerto com Coutinho, mas até o momento sem sucesso.

Matheus Pereira se profissionalizou aos 18 anos e possui passagens por Sporting, Chaves, Nümberg, da Alemanha, e West Bromwich, que na época disputava a Premier League. Inclusive, por lá foi a sua melhor fase como jogador, mas depois de uma ótima temporada, optou por ir ao futebol árabe.

Desde então, entre 2021 e 2022, disputou 42 jogos, marcou três gols e concedeu 15 assistências. O último jogo que disputou foi na goleada diante do Al-Ettifaq, ainda em 21 de dezembro. Ou seja, ainda não atuou em 2023.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times