Corinthians recusa proposta milionária dos Emirados Árabes por Roger Guedes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Corinthians recusou uma proposta milionária do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O valor da investida inicial foi de 8 milhões de euros, o equivalente a 51 milhões de reais na cotação atual. De acordo com o clube alvinegro, o jogador não está à venda, portanto, não é negociável neste momento.

Roger Guedes foi contratado em agosto e neste momento soma apenas 18 partidas com a camisa do Corinthians, com o qual assinou contrato de quatro temporadas, até 31 de agosto de 2025. No momento, tem sido principal peça ofensiva da equipe no Campeonato Brasileiro.



O Timão conquistou recentemente uma vaga garantida na próxima edição de Copa Libertadores e pretender brigar por grandes conquistas em 2022. Após as chegadas de Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, a equipe já tem acordo apalavrado com Paulinho, e tem maiores pretensões no mercado para buscar reforços.

Aos 25 anos, com a camisa do Corinthians, Roger Guedes disputou 18 partidas e teve participação em nove gols do Timão desde então. Nesse período, balançou as redes em sete oportunidades e deu outras duas assistências. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times