(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Nesta última terça-feira (30), o lateral esquerdo Carlos Augusto, do Corinthians recebeu uma oferta do Monza, time da segunda divisão italiana, cujo proprietário é o antigo dono do Milan, o bilionário Silvio Belusconi.
Porém, nesta quarta-feira, o Timão recusou a proposta do Monza, que deve retornar em breve, já que a janela de transferências italiana só abre em setembro, no próximo mês. O valor da possível transferência não foi revelado. Porém, a ideia do Corinthians é manter um percentual dos direitos econômicos do atleta, para poder lucrar em uma venda futura.
As tratativas foram realizadas por meio de reunião virtual entre o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o diretor esportivo do Monza, Filippo Antonelli, e o empresário Rafael Brandino. Porém, a negociação não avançou.
(Foto: Divulgação / Instagram)
Carlos Augusto, 21 anos, foi formado na base do Corinthians e tem contrato até o final de 2021, com 100% dos direitos econômicos vinculados ao clube paulista. O lateral subiu para o profissional em 2018 e está em sua terceira temporada, tendo disputado 35 jogos com a camisa do Timão.