Corinthians não perde para o Vasco desde 2010

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira (28), Vasco e Corinthians se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 em São Januário. O jogo é de peso fundamental para os dois times, quem sair derrotado pode se complicar pensando no Z-4 da competição, o empate não é bom para nenhum dos dois lados.

O Timão tem a 14ª posição com 44 pontos, já o Cruzmaltino é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 42, um de vantagem para o Bahia que abre a zona da degola.

A equipe Alvinegra vai até o Rio de Janeiro para se recuperar após a goleada sofrida em casa para o Bahia por 5 x 1, e conta com um excelente retrospecto contra os cariocas. O Corinthians não perde para o Vasco desde 2010, totalizando 20 partidas.

Foto: Divulgação/Corinthians

No retrospecto geral, o Timão tem ampla vantagem, em 102 jogos são 45 vitórias para os paulistas e 24 para os cariocas, além de 33 igualdades no placar.

Nas últimas temporadas, essa soberania do Timão vem aumentando a cada partida, são 20 jogos sem perder para o rival, somando 12 vitórias e oito empates. A última vitória do Vasco contra o Corinthians foi em 2010, onde pelo primeiro turno do Brasileirão a equipe venceu por 2 x 0, com gols de Zé Roberto e Éder Luís.

De lá para cá, seja em São Paulo ou Rio de Janeiro o Corinthians sempre sai com pontos e também classificações contra o Cruzmaltino. No primeiro turno do Brasileirão 2023, o Timão venceu por 3 x 1, com gols de Maycon, Yuri Alberto e Róger Guedes, Gabriel Pec descontou para o Vasco.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times