Corinthians não perde para o Coritiba desde 2011

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Coritiba e Corinthians se enfrentam no Couto Pereira pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A partida não vale nada para nenhuma das duas equipes, apenas para terminar o Brasileirão com dignidade. A partida será sem público, o Coxa já está rebaixado e o Timão já tem vaga garantida na Copa Sul-Americana.

O que está em jogo para os dois lados é um grande tabu, o time paulistão não perde para o Coxa Branca desde 2011, totalizando 17 jogos.

Foto: Divulgação/Corinthians

No total do histórico, as equipes se enfrentaram por 50 oportunidades, e o Timão tem ampla vantagem são 26 vitórias contra 13 do Coxa além de 11 igualdades no placar.

Nas últimas temporadas, o soberania alvinegra vem aumentando ainda mais, seja em São Paulo ou Curitiba. O último triunfo do time paranaense contra o Corinthians foi pelo Brasileirão 2011, naquela ocasião no Couto Pereira, os mandantes venceram pelo placar mínimo com gol de Jonas.

De lá para cá foram 17 jogos com seis empates e 11 vitórias do Timão. Ano passado no Couto as equipes ficaram no empate em 2 x 2, com gols de Alef Manga 2x, Du Queiroz e Yuri Alberto empataram para os visitantes. Já no primeiro turno desta edição na Neo Química Arena a equipe paulista venceu por 3 x 1, de virada, Murillo marcou contra, Gil, Yuri e Wesley viraram para o Corinthians.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times