Corinthians faz proposta alta por jogador do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Passando por uma reformulação com uma nova gestão e de olho no mercado para reforçar o elenco, o Corinthians tem interesse na contratação do volante, Erick, do Athletico-PR. O Timão fez uma proposta de  5 milhões de euros, mas o Furacão recusou.

Além da compra do jogador, o Corinthians ofereceu uma troca, com o argentino Fausto Vera, mas o time paranaense recusou. Além de Erick, o Timão monitora Raniele, do Cuiabá para a posição.

Foto: Divulgação/Athletico

O desejo da diretoria do Athletico é vender o jogador por 7 milhões de euros, provavelmente o clube não vai ceder o atleta de 26 anos facilmente. Revelado pelo Paraná, ele está no Furacão desde 2019 e soma 218 jogos com 17 gols marcados e 10 assistências.

Em 2026 ele foi peça fundamental para o time, seja como titular ou décimo segundo jogador do plante, onde entrou em campo por 59 partidas e marcou oito gols e deu seis assistências. No Timão ele chegaria para uma posição carente e para ser titular.

O jogador entende que uma mudança de ares seria positivo, e também tem o interesse de jogar no Timão.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times