Corinthians entra na briga com Flamengo e Fluminense por atacante do futebol europeu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Real Betis

Em busca de atacantes para reforçar o elenco, o Corinthians entrou na disputa pelo atacante Luiz Henrique, do Real Bétis, da Espanha. O Timão fez uma proposta para ter o jogador de 23 anos por empréstimo com uma  condição pré-estabelecida para compra.

O Timão sabe das dificuldades das negociações, já que o Fluminense tenta repatriar o atleta e o Flamengo também está na disputa. Ele deixou o Flu em 2022 por R$ 44 milhões que podem chega há R$ 71,5 milhões na cotação da época.

Foto: Divulgação/Real Betis

Revelado pelo Flu em 2020, Luiz Henrique logo que chegou ao profissional se destacou, em duas temporadas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras foram 120 jogos e 14 gols marcados.

Logo que chegou na Espanha, o atacante foi ganhando espaço e sendo muito bem aproveitado, com isso evoluindo e fazendo boas atuações. Atualmente, ele vem oscilando e perdeu a titularidade da equipe, dessa maneira, fazendo o Bétis abrir conversas para negociações.

Na temporada atual ele soma apenas 18 jogos com um gol e duas assistências, vindo em 10 oportunidades do banco de reservas. A última vez que Luiz Henrique foi titular foi na partida pela Copa del Rey, onde o time reserva atuou no dia 06 de dezembro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times