Corinthians deve retornar às atividades presenciais no sábado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Nelson Almeida / AFP via Getty Images


O Corinthians deve voltar às atividades presenciais no sábado (20). Para isso, o Timão pretende testar todo o seu elenco e funcionários 48 horas antes de que isso aconteça. Isto é, ainda nesta quinta-feira (17).

No CT Joaquim Grava já há um protocolo de segurança formulado pelo clube para evitar possíveis contágios. Entre as medidas estão da distribuição de equipamentos de proteção individual (EPIs) a treinamentos em pequenos grupos.

Até o momento, o Alvinegro já registrou dois casos de Covid-19 entre seus funcionários. Nenhum atleta apresentou confirmação da doença, mas houve suspeitas, de acordo como revelou o Globo Esporte.


Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


Mesmo com o possível anúncio da liberação dos treinamentos pela Prefeitura de São Paulo, o Corinthians ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto. A confirmação quanto à liberação deve acontecer ainda nesta quarta.

Apesar do retorno aos treinamentos, ainda não há previsão imediata para a volta das competições.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times