Fotos: Matheus Lima/Vasco
O Vasco venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 de virada na última segunda-feira, pelo Brasileirão, e agora volta a enfrentar o Furacão, novamente em São Januário, mas agora pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O técnico Rafael Paiva tem problemas com relação a escalação inicial, uma vez que três titulares não estarão à disposição. O lateral-direito Paulo Henrique está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.
David, por outro lado, será preservado depois de se recuperar de um quadro de celulite facial. Ele já havia ficado de fora do último compromisso, dando lugar a Emerson Rodríguez, autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Athletico-PR.
VEJA OS PROVÁVEIS TIMES DE VASCO X ATHLETICO-PR
O terceiro e último desfalque, até o momento, é mais preocupante: o atacante Adson segue com dores crônicas na perna direita e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias. Ele sofreu uma fratura por estresse na tíbia e o prazo de retorno é entre 10 a 12 semanas.
Fotos: Matheus Lima/Vasco
O Athletico-PR também tem um desfalque importante: Fernandinho. O volante e capitão sofreu uma lesão muscular e vai perder os próximos jogos, com retorno previsto para novembro.
Com relação ao time que enfrentou o Vasco na última segunda-feira, a novidade será o meia Zapelli, que cumpriu suspensão no Brasileirão. Além dele, Cuello, preservado, deve retornar ao time titular.
O vencedor do confronto entre Vasco Athletico encara São Paulo ou Atlético-MG. O jogo de volta será na próxima semana, na Ligga Arena, estádio do Furacão.
No fim de semana, o Gigante da Colina enfrenta o Vitória, no Barradão, enquanto o Athletico recebe o Palmeiras, em casa, pelo Brasileirão.