Copa do Brasil no Rei do Pitaco: Confira dicas tiro-curto para os confrontos desta terça e quarta-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Dia de Copa do Brasil! O Mercado da Copa do Brasil no Rei do Pitaco está aberto e fecha ainda hoje, às 18h59, um minuto antes do início do jogo entre Grêmio e Vitória. Fique ligado que logo a seguir traremos um panorama dos confrontos desta terça e quarta-feira, além de mostrar três times que prometem mitar no Rei do Pitaco.

Na noite desta terça-feira (03) conheceremos o primeiro time classificado para às quartas de final da competição. O Grêmio venceu o jogo de ida contra o Vitória por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. O confronto ocorrerá às 19 horas na Arena do Grêmio.

Com o resultado praticamente garantido, o Grêmio entra em campo com muito favoritismo. Por isso, nosso primeiro time de tiro-curto foca no tricolor gaúcho.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


A segunda equipe para as ligas tiro-curto da Copa do Brasil no Rei do Pitaco tem como ênfase o Atlético-MG, que venceu o confronto de ida por 2 a 0. O Galo pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Vale ressaltar que esse será o terceiro jogo entre as equipes em menos de 15 dias. Nos confrontos anteriores, o Atlético venceu por 3 x 0 (Brasileirão) e 2 x 0 (jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil). A partida de volta da Copa do Brasil será na quarta-feira (04), às 21h30, em Pituaçu.

O último time sugerido pelo blog do Joga10 News tem como foco o São Paulo, que venceu o confronto de ida contra o Vasco por 2 a 0. O tricolor paulista pode perder por até um gol de diferença para se classificar. O confronto ocorrerá na quarta-feira (04), às 21h30, em São Januário.


Veja abaixo os três times tiro-curto para você mitar no Rei do Pitaco:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times