Foto: Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG e Vasco se enfrentam na noite dessa quarta-feira pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena MRV, às 19h15 (de Brasília). E ambos os times têm desfalques importantes para esse duelo, com o Gigante da Colina sendo o mais prejudicado no setor ofensivo.
O técnico Rafael Paiva já não conta com Adson, em recuperação de lesão no DM, além de Rayan, expulso com vermelho direto no jogo de volta contra o Athletico-PR. E no último domingo perdeu o atacante David, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e não joga mais em 2024.
Portanto, já são três baixas no ataque do Vasco, sendo que Adson e David vinham sendo titulares. Com isso, Emerson Rodríguez ganha sequência, enquanto Jean David surge como substituto natural. Outra opção é a dobra de lateral, seja na direita com Puma ou esquerda com Victor Luís. A ver a decisão de Rafael Paiva.
CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL
Em contrapartida, o técnico Gabriel Milito também não poderá contar com o meia-atacante Bernard, que sofreu uma lesão no joelho, no jogo de volta contra o Fluminense, pela Libertadores. Zaracho também é outro que segue no DM.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Otávio é a grande novidade. O volante está recuperado de um problema no ombro, que sofreu ainda em 12 de setembro, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. A tendência é que já retorne como titular.
Isso porque Fausto Vera não pode entrar em campo pela Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Corinthians na competição. Assim como o centroavante Deyverson, herói na Libertadores com os dois gols da classificação sobre o Fluminense, que já jogou pelo Cuiabá.
Atlético-MG Odd 1.60
Empate Odd 3.85
Vasco 5.90
No 1º turno do Brasileirão, o Galo venceu o Vasco por 2 a 0 na Arena MRV, com dois gols de Hulk, ambos no primeiro tempo. No entanto, o Gigante da Colina leva a melhor nos últimos anos, com quatro vitórias nos últimos seis confrontos diretos.
O segundo e decisivo jogo será em São Januário após o período de data Fifa. Quem avançar encara o vencedor entre Corinthians e Flamengo na grande decisão da Copa do Brasil.