Convocado pelo Equador, Arboleda irá desfalcar o São Paulo no mata-mata do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

A Seleção do Equador divulgou a lista de jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo para as partidas contra Paraguai e Argentina. Dessa maneira, o zagueiro do São Paulo, Arboleda foi convocado e irá desfalcar o Tricolor na fase final do Paulistão.

Um dos principais jogadores do Equador e também do São Paulo, Arboleda irá desfalcar seu clube nas quartas de final, contra o São Bernardo e numa possível semifinal, que acontece no fim de semana dos dias 26 e 27 de março. As finais da competição está marcada para os dias 30 de março e 03 de abril.

Foto: Divulgação/ Equador

O Equador, de Arboleda está próximo de confirmar sua classifcação para a Copa do Mundo. A seleção ocupa a 3ª posição com 25 pontos,e visita o Paraguai que não briga mais por nada, e a Argentina, já classificada, em casa.

Hoje a zaga titular do técnico Rogério Ceni é Arboleda e Diego Costa, com o desfalque do jogador equatoriano, Miranda deve assumir a vaga. O São Paulo entra em campo novamente neste sábado (19), no Morumbi, contra o Botafogo-SP, dessa maneira, Arboleda fará sua última partida antes de se apresentar para o Equador.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times